strong, b { font-weight: 700; } -->
--- menu fixo original ---

[#VEDA] Bookshelf Tour - parte 1


Caixa Postal: 55661
CEP: 22793-970
Rio de Janeiro - RJ
(envie um e-mail para babimontec@gmail.com com o código de rastreio)



[RESENHAS]
A Raina da Fofoca. de Meg Cabot
A Rainha da Fofoca em Nova York, de Meg Cabot:
A Raina da Fofoca Fisgada. de Meg Cabot
A Volta, de Bruce e Andrea Leininger
A Improvável Jornada de Harold Fry. de Rachel Joyce
Carrie, a estranha, de Stephen King
Um Gato de Rua Chamado Bob. de James Bowen>

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES]
A Mais Pura Verdade, de Dan Gemeinhart

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Você tem uma maquina de escrever *----* ela funciona?
    Eu quero ver esse livro do Michelangelo que você não mostrou, bem lá no comecinho. Como assim não mostrar livros do Michelangelo? Não pode isso não u.u hahahahhaa.
    Só li Avalon High da Meg Cabot, gostei muito, mas não tenho muito interesse nos livros dela, acho que sou a única, haha.
    As capas de A Maldição do Tigre são lindas, Eu amo os livros, mas a protagonista é tãããão chata. Não consigo suportar ela e eu não sei se você sabe, mas existe um triângulo amoroso no livro (não é spoiler se a gente não contar quem faz parte desse triângulo, certo?) que me deixou confusa, frustrada e irritada muito além da conta. Triangulo esse que foi completamente desnecessário. Acho que ela só pensou em fazer isso porque está meio que "na moda". Mas fora isso, todo o universo que ela criou para os livros é muito incrível.
    Não vou te xingar, mas me conta, POR QUE ODIOU O CÓDIGO DA VINCI? Gosto tanto do Dan <3 hahahah. Achou blasfêmia demais?
    Adorei o vídeo <33
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho e funciona, sim! :D
      Vamos fazer o seguinte, quando eu ler o livro do Miche eu faço uma vídeo-resenha e mostro o livro em detalhes, fechado?
      Já gostei muito da Meg, hoje em dia é mais passatempo. Do tipo, "quero um livro rápido de ler e leve...huumm... Meg!" hahaha E não, não é spoiler dizer que tem triâgulos amorosos na história, porque qual história que NÃO TEM?!?!

      Nem sei dizer muito bem poque odiei o Código da Vinci, eu sei que eu li esperando muita coisa e nem o mistério me surpreendeu. Não foi muito difícil deduzir o final (e odeio saber como vai acabar a história, gosto de surpresas). Lembro que só consegui terminar de ler porque tive que viajar de ônibus, uma viagem de 8h, e a única coisa que eu tinha para fazer era ler :B

      Excluir
    2. Mostra essa maquina???
      Fechado! Hahahaha. Realmente, pelo menos o livro da Meg que eu li, é bem leve.
      Não tinha pensado nisso, mas o vírus "triângulos amorosos" se espalhou, para a minha tristeza.
      É, pensando por esse lado, O Código da Vinci não é tãããão surpreendente, gostei muito de Anjos e Demônios e O Símbolo Perdido (juro, esse segundo é fantástico, ele tem uma reviravolta incrível, não tem como não se surpreender. Eu me lembro que enquanto lia, lá para o final, uma coisinha aconteceu, tive que fechar o livro e respirar fundo. Primeira vez que um livro me deixou chocada, hahahha).

      Excluir
    3. Vou deixar aqui anotado sobre esse O Símbolo Perdido, quem sabe um dia eu não dou uma segunda chance para o Dan Brown :p

      Excluir

Voltar
ao topo