-->

LIVROS LIDOS em junho!

Eu tinha certa resistência em começar a falar das minhas leituras do mês por causa da minha falta de jeito de explicar as histórias falando e não escrevendo. Mas matutando comigo mesma, percebi que quem acompanha o Um Metro e Meio de Livros por outros canais, principalmente pelo Youtube, acaba ficando meio por fora dos livros que resenho por aqui.

Então, por mais que você acompanhe apenas o canal no Youtubiu, agora você poderá ficar por dentro do que tem resenhado e, caso sinta vontade, poderá saber mais detalhes (mais bem explicados) de cada história mencionada. Também vou adorar saber o que você achou (caso tenha lido os livros) ou sua expectativa quanto à história. Espero que goste do vídeo e, por favor, ignore a minha total falta de jeito :)






[RESENHAS]
A Terra Inteira e o Céu Infinito, de Ruth Ozeki
A Volta, de Andrea e Bruce Leininger com Ken Cross
• trilogia A Seleção, de Kiera Cass

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Oi Babi! Como disse na resenha de A Volta, amei a historia e só por ter um gostinho de historia real minha curiosidade já vai lá nas alturas ^^ Preciso dessa leitura!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal, Joi! Acho que você vai gostar :)
      Fiquei meio fissurada por ser história real, saí catando tudo sobre o James na internet, tentei encontrar até o Face do menino hahahha *stalker*

      beijos!

      Excluir
  2. Eu acho que fui uma das poucas pessoas que não gostou de A Seleção, mas fazer o quê? Confesso que não fiquei muito interessada pelos livros que citou, mas vou tentar pesquisar as sinopses para entender melhor.
    Beijos!
    www.estanteparalela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não amei A Seleção, mas de certa forma tem as suas qualidades (pra eu parar de ler um livro eu tenho que tá REALMENTE detestando).
      A história de A Terra Inteira e o Céu Infinito pode parecer meio "What?!", mas te garanto que prende e te faz ficar curiosa até o final. Mesma coisa com Eu poderia receber as piores notícias de seus lindos lábios, é um romance meio perturbado.

      Beijos!

      Excluir
  3. "nã nã nã" KKKKKKKKKKK!
    Gostei muito do filme "Confissões de adolescente". Assisti muuuuitas vezes, mas o livro...
    Ahh!!! Estou lendo "A Elite" e amando!

    escritordeconta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei o filme, Lucas! Ri litros com a cena do menininho imitando Crepúsculo. O livro é bem diferente né? É quase a peça de teatro mesmo, eles pegaram só a essência do livro para fazer o filme atual e o seriado dos anos 90.

      Beijos!

      Excluir

Voltar
ao topo