-->

NOVA PARCERIA: V&R Editoras

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen! Estou há muito tempo para fazer esse post, mas sempre surgia algum que eu tinha que produzir antes ou alguma coisa na minha vida pessoal que me atrapalhava. Para vocês terem uma noção, nesse exato momento são 00h30m e cá estou eu :)
e isso porque um compromisso meu foi cancelado
Enfim, essas coisas todo blogueiro já conhece.

Então, vamos ao que interessa: o Um Metro e Meio de Livros conquistou mais uma parceria e, dessa vez, com a V&R Editoras!
    


Há quase 20 anos no mercado, a V&R Editoras é responsável pelas publicações de obras famosas infato-juvenis como O Diário de um Banana e Maze Runner! Para quem não sabe V&R é uma abreviação de "Vergara & Riba" que, por sua vez, são os sobrenomes das fundadoras da editora: Trini Vergara e Lidia María Riba. Duas argentinas que resolveram criar, em 1995, uma editora independente baseada em um conceito especial de livro: " que [o livro] expressasse o que uma pessoa gostaria de dizer a outra, nas diversas ocasiões, tanto as mais comuns como as mais íntimas e delicadas". Existindo, assim, um livro ideal da editora que você pode presentear em diversos momentos especiais.

Riba ficou responsável pela parte editorial da empresa e todo o texto é analisado sob o seu olhar minucioso.Vocês já repararam nas capas que coisas mais fantásticas? Então, essa parte ficou com a Vergara, que orienta toda a parte de design de cada obra e seleciona os artistas para as ilustrações. Três anos depois de sua criação, a V&R começou a criar raízes em solos brasileiros, no estado de São Paulo. A editora continuou a crescer e, em 2000, foi parar no Mérrico México!

E para deixarem vocês - e eu - babando, nada como mostrar os últimos lançamentos da V&R Editoras:







"Organizada por tópicos de 1 a 1000, a obra fornece ao leitor informações, curiosidades, fatos marcantes, histórias engraçadas e conquistas que aconteceram desde meados de 1800, quando o esporte nasceu, até os dias de hoje."











"Uma viagem extraordinária pela cozinha clássica italiana, na companhia de grandes chefs da renomada Academia Barilla. A cada receita, foi explorado um mosaico de tradições que constituem uma herança conjunta de inestimável valor histórico e cultural, transmitida de geração para geração. A cada página, o leitor conhecerá a história, tradição e costumes à mesa da cultura Italiana."







"Primeiro volume da trilogia da escritora australiana Jaclyn Moriarty, aclamada pela crítica internacional como um dos principais nomes da narrativa fantástica contemporânea. De um lado, no reino fantástico de Cello, um lugar mágico, permeado por feitiços, abóboras, cores que tem vida própria – algumas boas e outras más – e estações do ano que mudam subitamente, vive Elliot Baranski, 15 anos. O garoto está à procura de seu pai, desaparecido na mesma noite em que seu tio foi morto. Em outra realidade, na cidade chuvosa e cinzenta de Cambridge, na Inglaterra, vive a garota Madeleine, que guarda segredo sobre o seu passado misterioso."







CONVERSATION

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Aguardamos muitas resenhas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria Babi! :))
    Beijos,
    http://coemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceriaaa!!!
    Vou ficar esperando pelas resenhas que vem por aí.

    (=

    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Babi!!! Muito sucesso pra vc e pro blog!!
    Super me interessei por esse A Fenda Branca, se vc chegar a recebê-lo, vou esperar pela resenha :)
    Beijoos

    http://subexplicado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Espero que renda ótimos frutos!

    Adorei o seu blog, estou te seguindo!

    Beijos,
    C.

    ResponderExcluir
  6. Gente, obrigada a todos pelas parabéns!!
    E que venham mais conquistas para todos nós :D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    Que ela renda ótimos frutos ao blog!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Voltar
ao topo