-->

#TAG: Encontre o livro

Oi, Gente! tudo bem com vocês? Esse final de semana que passou eu fiquei completamente voltada para o blog. Foram 48h de overdose de Um Metro e Meio de Livros e o resultado foi o primeiro post de Quadrinhos! Já tenho alguns outros posts prontos e estou pensando em deixar como coluna fixa aos sábados. Espero que vocês gostem!

Outra coisa que eu fiz foi gravar essa tag...

Eu acordei meio eufórica, por isso não estranhem minha animação e algumas coisas que eu falo. Eu não fui indicada por ninguém e não vou indicar ninguém. Mas se alguém quiser fazer, sinta-se à vontade e aproveite para me avisar, vou adorar ver ;)

Esse vídeo me deu um trabalho da por**! Primeiro a câmera acabou o espaço no meio da gravação, eu fiquei o tempo todo ajoelhada para poder ficar enquadrada na câmera e conseguir mostrar a estante inteira. Aí, eis que o programa de edição resolveu me trollar e falar "vou salvar o vídeo em duas partes para você passar o dia inteiro renderizando e eu salvando em duas partes! Muahahhaha". Conclusão: tive que pegar todas as partes picadas e apelar para o Movie Maker, por isso o áudio ficou cortado em algumas partes.


CONVERSATION

8 comentários:

  1. Nossa,que nervoso você deve ter passado com a câmera e o programa! Eu não sei o que teria feito no seu lugar, mas com certeza xingaria até me acalmar! AHAHAHAHAH Fico me perguntando como você conseguiu se equilibrar nos travesseiros e almofadas, eu já teria caido logo no início.
    Adorei a aceleradinha no áudio, que deixa a voz fina, sempre me divirto com isso, e gostei do vídeo, você é bem descontraída!
    Adorei a TAG, e muitos dos títulos que você mostrou me interessaram, vou procurar melhor sobre eles, espero gostar mais ainda.

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, muito muito obrigada! :D
      Eu não sei se você reparou mas tem várias horas que eu escorrego e teve uma hora que eu realmente caí hahahahha

      Também adoooooro deixar a voz fina! Fica bem engraçado! E fica de olho nas resenhas aqui do blog ;)

      Beijoos!

      Excluir
  2. Adoro essa Tag!!!

    Meooo, nem acredito q vc conseguiu manter o seu The Secret Garden no plástico... eu mal posso olhar pro livro quando ele chega q o plástico já é exorcizado! hauauahuahauh
    Adorei o vídeo!

    Bjooo

    sugarylemonade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhaha é um toque que eu tenho! Só tiro do plástico quando vou ler e a primeira coisa que eu faço é dar uma boa cafungada e sentir o cheirinho bom de livro novo!

      Excluir
  3. Gostei muito do seu blog sou um leito recentemente viciado e amo suas escolhas de leituras justamente por não ser clichê; como a maioria das pessoas é o amo blog de livros :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que fofo!! Seja muito bem-vindo, Igor!! :D

      Quando comecei o blog foi justamente com a intenção de falar de livros que não são tão comentados na blogosfera. Fico feliz que esteja conseguindo cumprir o objetivo ;D

      Beijão!

      Excluir
  4. Que linda suas estantes! Preciso comprar uma, meus livros não estão cabendo na que eu tenho não!
    Adorei a tag! Morri de rir nas horas que você parou para cantar e dançar hahahahaha
    Essa edição de Magico de oz é liiinda *O*

    ps: vi seu blog na lista do grupo no facebook, blogueiros literários! :D
    Seguindo e curtindo :D
    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, brigada! <3
      As estantes são o meu xodó! Essa edição é da Editora Zahar e é MARA! Toda ilustrada, foi paixão a primeira vista. Na verdade é uma coleção de clássicos que eles fizeram em edição de capa dura e ilustrada, vale a pena procurar o resto que também são lindas ;)

      Beijos!

      Excluir

Voltar
ao topo