-->

NOVA PARCERIA: LeYa Editora | Casa da Palavra


Ai, meu deus!  Ai, meu deus! Ai, meu deus! Ai, meu deus! Ai, meu deus! Ai, meu deus!


Acho que a minha ficha ainda não caiu! Mas estava eu em um almoço em família, quando eu resolvi dar uma checada no celular. Por acaso o aplicativo do meu Facebook estava aberto e uma das últimas atualizações mostrada em meu feed era da editora LeYa divulgando a nova lista de blogs parceiros. Então, eu resolvi dar uma olhada. Claro que eu tinha tentado a sorte e me inscrito na seleção, mas fui olhar a lista desprentenciosamente. Até que dei de cara com o link do Um Metro e Meio de Livros na lista. Eu abri o link de divulgação 2 vezes para ter certeza que eu não tinha visto coisas e NÃO! EU NÃO TINHA VISTO COISAS!


Obviamente comecei a quicar na cadeira "EU CONSEGUI! EU CONSEGUI!", enquanto o restaurante inteiro olhava para minha cara. Mas, nessas horas, quem se importa em pagar um pouquinho de mico, né? :)


Bom, para quem não conhece a LeYa é a editora que trouxe para o Brasil a série de George R. R. Martin, As Crônicas do Gelo e do Fogo, A Garota dos Pés de Vidro (que tem uma edição simplesmente LINDA! E se tornou um dos meus livros favoritos. Curiosos, não deixem de ler a resenha) e também é a responsável por publicar a trilogia Dragões do Éter, do brasileiro Raphael Draccon. A LeYa já conquistou a liderança no mercado editorial português, angolano e moçambicano e marca presença no Brasil desde 2009.

Aqui também é o único país em que o grupo LeYa adotou a marca também como selo editorial, que se dedica aos dois grandes gêneros de ficção e não ficção. Em 2011, o grupo se juntou com a editora Casa da Palavra -  que já estava no mercado há 15 anos - e que também já apareceu aqui no blog com a resenha de Um Livro por Dia, do Jeremy Mercer.

E para ficar por dentro das novidades das editoras não deixe de seguir as redes sociais:


LeYa Editora:

 
OBS: A LeYa também possui uma página no Facebook, chamada LeYtoras, voltada apenas para publicações destinada ao público femenino.

Casa da Palavra:




Abaixo vocês conferem alguns selos do grupo LeYA | Casa da Palavra:


Lua de Papel: "A Lua de Papel é o primeiro selo do grupo Português a ser trazido para o Brasil. Um dos motivos foi porque este é um selo forte em Portugal, responsável por grandes best-sellers por lá. Dentre as linhas principais estão: Negócios, Desenvolvimento Pessoal, Educação Financeira, Saúde, Nutrição, Dietas, Espiritualidade, Romances Femininos, Não ficção Infanto-Juvenis, Cultura Pop, Não Ficção sobre temas universais, entre outros"



Alumnus: "A Alumnus é uma editora do Grupo LeYa, especializada em livros técnicos, acadêmicos e científicos, e a principal editora de livros direcionados para a preparação de concursos públicos no Brasil. Traz ao mercado brasileiro as coleções Direto ao Ponto, À Teoria pela Prática, Legislação Interpretada, além de obras de referência sobre os mais diversos assuntos, como Direito Eleitoral, Direito Constitucional e Direito Administrativo."




Fantasy: "A estreia do novo selo editorial  da Casa da Palavra ocorreu em grande estilo em março de 2012. Seu catálogo contempla livros nas diversas vertentes do gênero fantástico, da alta fantasia ao terror sobrenatural, sempre voltados ao grande público"




Espero que essa parceria seja duradoura! Até porque é uma das minhas editoras preferidas 
E também espero que eu possa superar as espectativas como blogueira parceira ;)

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Parabens pelo sucesso domblog!!!!

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Parabéns, você merece!
    Que venham outras
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que linda! Parabéns pela parceria. Gosto muito dos livros da Leya.

    beijos
    Bia - Livro do dia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!! Confesso que não tenho muitos livros da editora, mas tenho vários títulos na lista dos desejados.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Flor, parabéns pela parceria, desejo que ela traga frutos ótimos para o seu blog, junto com muito sucesso!
    De fato, com a aprovação de uma parceria, quem se importaria de pagar mico no restaurante! Se fosse eu era capaz de sair dançando e puxar alguém ainda pra me acompanhar!
    Adorei seu blog, pode esperar que vou aparecer muito aqui e já estou te seguindo!
    Parabéns de novo <3

    Beijos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
  6. Babi, parabéns! Que notícia linda! Você merece! Desejo tudo de bom e muito sucesso!! Saudades de suas visitas! E desculpa estar sumida! Beijooo!
    http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Voltar
ao topo