-->

Livros para trocas

Esse final de semana eu estava arrumando as minhas estantes e aí me toquei que estou com alguns livros que quero me desfazer há um tempo e, no entanto, eles continuam ali, me encarando e dizendo "você não vai se livrar da gente! Muahahhaa". Então, resolvi fazer esse post especial para ver se alguém se interessa pelos meus desgarrados! Aceito somente trocas pelo Skoob, hein! Os primeiros livros da lista são os três últimos da série Diários do Vampiro, da L. J. Smith (se lançou mais algum eu estou totalmente por fora, para mim esses são os últimos).


Como esses livros eu comprei em uma feirinha de sebos, o livro Anoitecer está com um pequenino rasgo, os outros dois estão em perfeito estado. Abaixo, foto de cada exemplar. Se tiver algum interessado pela série inteira, eu estou aberta à negociação :)

ATENÇÃO: para ver a sinopse dos livros é só cliclar na imagem



Os próximos é para os apaixonados por clássicos! Eu tive que ler para o colégio e, ao contrário do que aconteceu com os livros de José de Alencar e Machado de Assis, esses eu simplesmente detestei. Eu sei, dói o coração falar que a gente já detestou um clássico, mas faz parte (tenho certeza que a Vanessa do Central da Leitura sabe do que eu to falando :p). 



Meu exemplar de Vidas Secas está um pouco sujinho, perdão por isso. Eu não sei como isso foi acontecer, já que eu não toco nesse livro desde a minha 8ª série, que foi quando eu tive que ler... Os outros dois, não tem relação alguma entre si, são só mais leituras que não me agradaram tanto para que eu queira mantê-los comigo para sempre. Existem mais livros que até trocaria, mas como esses são os principais, resolvi me ater a eles (se tiver alguém interessado nesses outros, só falar que faço mais um post desse tipo!).


ps: meu Código da Vinci é de edição econômica.

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Oi Babi.
    Que legal essa sua postagem sobre troca.
    Eu realmente gosto de Diários do Vampiro, mas quando eu comecei a ler os livros me perdi na série kkk que eles são totalmente diferentes :(( dai eu gosto muito mais da série kkk
    Bons livros para trocar.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA simplesmente amei a parte que me toca <3 Eu sou super a favor de troca de livros eu viiivo trocando os meus e inclusive era um dos meus planos fazer um post incentivando mais essa prática. eu não entendi porque você quer trocar só os ultimos livros do diários do vampiro e não os primeiros! desses acho que o que mais me interessou foi O Feiticeiro das Sombras. Tá tudo atualizado na sua estante de trocas do skoob? Vou dar uma passadinha lá depois =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Van! Então, tá atualizado e até tem mais ahhaha

      Eu quero trocar os últimos dos Diários do Vampiro porque simplesmente eu achei que autora acabou com qualquer potencial que a história tinha. Mas tem muita gente que gosta e acha o máximo, então né, gosto é gosto!

      Excluir

Voltar
ao topo